Uma análise de Lelio Vieira Carneiro Junior

A propósito, estou querendo provar a 1 amigo o de que foi morar no Leblon em 1953 que existia 1 posto por gasolina na Delfim Moreira, de bandeira GULF, de que ele teima em negar. Este nosso posto, ficou até meados Destes anos 70, era por esquina e tenho quase cereteza por que era no lugar onde hoje é 1 Destes pré especialmentedios mais famosos do Leblon, o Juan Les Pins, acho qual na esquina da Cupertino Durãeste!

Algufoim saberia dizer o qual havia, nesse época (anos 50) no terreno atualmente ocupado pelo Colfoigio Pedro II – Humaitá? A travessa João Affonso sei qual já existia pelo menos a partir de este início do sfoiculo.

Trabalhei nela por maio de 1969 a junho por 1984, iniciando na casa, DEP.7000. Trabalhei após, pelo setor por Treinamento qual inicialmente ocupava as dependencias da Fábrica e depois foi de modo a 1 prédio na Jacaré e mais tarde para as dependência da Faculdade Estácio por Sá.

A grande questão é que a situaçãeste chegou a tal ponto que a correção torna-se quase impossível.

André Decourt, nunca é demais parabenizá-lo pelo manejorefregatráfego ímpar que vc consegue criar quase de que como uma Bíblia da nossa querida cidade do Rio por Janeiro. Este episódio da General Glicério, eu tenho guardado na minha mente tais como se fosse Este momento, porém de modo a você, acredito que vc nãeste tenha vivido ou utilizando certeza, ainda nunca tinha nascido.

understands what they are talking about on-line. You definitely understand how to bring an issue to light and make it important.

Criei um grupo no face chamado Eu trabalhei na SESA, se puder fonte atravessar de modo a este privada de que quiser participar, esteja a vontade.

I always emailed this website post page to all my associates, for the reason that if like to read it after

Fernando, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente trabalhei pelo departamento por residência tais como instalador até 1990. Tenho contato com a elé especialmenteia eo rogé especialmenterio.

Olá! Gostaria se destemido dos senhores e senhoras, sabem quem era ou é este proprietario do terreno do edificio de que desmoronou na rua Cristovãeste Barcelos, caso alguem tenho o tel ou conheça o proprietario mme enforme pelo email ou deixe recado por cá precisamente.

Excellent website. Lots of useful info here. mais info I’m sending it to some friends ans additionally sharing in delicious.

Creio que houve uma “nacionalização” desta empresa, alguma coisa saiba como a venda para ESTES próprios diretores e empregados da empresa. Não tenho certeza.

account your blog posts. Any way I will be subscribing on your saiba mais augment and even I achievement you get right of entry to

It’s going to be finish of mine day, except before end I am reading this fantastic paragraph to improve my experience.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *